top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

"Conga, Conga, Conga": Gretchen é atração do Millennium Circus nesta quinta em João Pessoa


A cantora Gretchen será a principal atração do Millennium Circus (circo do Palhaço Nervosinho) nesta quinta-feira, 4, a partir das 20h30. O circo está armado no bairro do Esplanada - ao lado do posto de saúde - e os ingressos custam R$ 15 (meia entrada social para cadeira premium) e R$ 10 (meia entrada social para arquibancada geral).


O Millennium Circus pertence a uma família vinda de São João do Rio do Peixe, sertão do Estado, e se instalando em João Pessoa. Traz a terceira e quarta gerações circense e desde o ano 2000 decidiu investir na arte e montar o próprio circo. Além do show de Gretchen a apresentação desta quinta terá números da família circense, com destaque para o Palhaço Nervosinho.


Em relação ao show de Gretchen, o repertório deve contemplar clássicos que marcaram época como "Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripiri", além de suas versões brasileiras de “Swish Swich” e do smash hit “Havana”, da cubana Camila Cabello.  



Da Redação Bafafá com saudades de Biuzinha (ator Adeilton Pereira) que era fã incondicional e imitava Gretchen com perfeição!




35 visualizações0 comentário
bottom of page