top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

"Mafiota" faz show com músicas autorais neste domingo na Casa da Pólvora


Banda Mafiota, que faz show neste domingo na Casa da Pólvora. A entrada é grátis. Foto: Divulgação/Secom JP

A banda "Mafiota" é a atração deste domingo, 16, a partir das 16h00, do projeto Pólvora Cultural, realizado no Parque Casa da Pólvora no Centro Histórico de João Pessoa. O projeto é uma realização da Funjope e faz parte da programação do "AnimaCentro". O show tem entrada grátis.


Os integrantes da "Mafiota" aproveitam o momento para interagir e mostrar ao público apenas músicas autorais, como ‘Avenida’, ‘Devassa’, ‘Rua da Areia’, ‘Cocada preta’, ‘Malé’, ‘Noite e dia’ e ‘Esfinge’, dentre outras que marcaram a trajetória de mais de dez anos da banda, que faz uma mistura de ritmos com influências do soul, funk, brega e rock.


Fundada em 2007, a Mafiota chegou ao cenário musical paraibano em 2013 com o EP “Devassa” e já participou de eventos importantes, como o Campus Festival, Web FestValda e o Grito Rock João Pessoa. A banda prepara a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Malé”, que deve ser lançado ainda este ano.

A Mafiota é formada atualmente por Geraldo Lima (bateria), Morgana Morais (contrabaixo elétrico), Ucla Botelho Abrantes (guitarra), Teo Filho (trombone), Felipe Gomes (trompete) e Diógenes Ferraz (voz).


AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.


SERVIÇO

Pólvora Cultural

Atração: Banda Mafiota

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (16)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito


Da redação Bafafá com informações da Secom/JP

25 visualizações0 comentário
bottom of page