top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

Feira da Providência é opção de lazer e ação social neste fim de semana em JP


A festa começou ontem, mas ainda tem muita música, feira de artesanato e comidas e bebidas típicas para curtir neste fim de semana.

Estamos falando da 48ª edição da Feira do Lar da Providência, que acontece de 13 a 15 de setembro na sede da instituição a partir das 19h00, em prol dos idosos que residem no local. Os ingressos custam R$ 15,00.


O Lar da Providência fica na Av. Santa Catarina, 5 Bairro dos Estados. Mais informações pelo fone: 3133-3072.


Este ano o tema da festa é: Amar e Servir. "Várias atrações musicais estão confirmadas para todos os dias da Feira, com destaque especial para a Banda Tuareg’s, que se apresenta na sexta-feira, dia 14, e Renata Arruda e Erick Von Sohsten, que se apresentam no sábado, dia 15", informa a produção do evento.


Abrindo a programação na quinta-feira, foi celebrada a clássica Missa em Ação de Graças. No mesmo dia se apresentaram Jurandy do Sax, às 19:30hs, Maria Bonita e Lampião, às 20hs e Ramon Shnayder, às 22hs. Já na sexta-feira, 14 de setembro, quem abre a festa é Mariah Yohana, às 19:30hs, Ralfy&Banda, às 20hs e Banda Tuareg’s, às 22hs.


No sábado, fechando os festejos, teremos: Melhor de Dois, às 19:30hs, Renata Arruda e Erick Von Sohsten, às 20:30hs e Josalbo Licarião e Banda Tentáculos às 22hs.


A festa é a confraternização das famílias dos que se encontram acolhidos pelo Lar da Providência, do público que prestigia e contribui participando, e de todos que colaboram como voluntários nessa grande obra de solidariedade cristã. É o momento de reconhecimento aos esforços dedicados à obra de sua fundadora, Madre Savina Petrilli.


Redação Bafafá com informações de Germana Bronzeado

40 visualizações0 comentário
bottom of page