top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

Assista ao espetáculo e pague quanto puder no Centro Histórico


Um novo motivo para visitar e frequentar o Centro Histórico de João Pessoa está sendo aberto nesta quinta-feira. A Cia. Oxente de Teatro inaugura hoje (24) o Projeto "Quintas na Oxente" em sua sede social na Rua Maciel Pinheiro, nº 02, em uma das salas do prédio da Associação Comercial.


A cada quinta-feira será apresentado um espetáculo teatral às 19h00 e o público contribui da maneira que pode no sistema denominado pelo grupo como "Pague Quanto Puder". O espetáculo de hoje é o monólogo "O Bode", com texto de Everaldo Vasconcelos e interpretação de José Maciel.


Segundo o ativista cultural Jamil Richene, da Cia. Oxente, o espaço está aberto a qualquer grupo de teatro que queira se apresentar nas Quintas na Oxente. "Estamos abrindo o espaço e criando parcerias. Todos os grupos que queiram utilizar nosso espaço devem nos procurar para ocupar a agenda para 2020. Nós não cobramos a utilização da sala e os grupos também não cobram ingressos, deixando o público à vontade para pagar quanto puder", explicou.


Para encerrar o mês de outubro estão programados os espetáculos "O Bode", como José Maciel, hoje, dia 24, e "Marias", com Mônica Macedo, na próxima quinta, dia 31. Para novembro, já estão programados mais dois espetáculos para as duas últimas quintas do mês.


Mais informações sobre o Projeto Quintas na Oxente pelos fones: 98808-6756 e 98829-3220.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page