top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

"O dia em que Cristo voltou" está em cartaz no Lima Penante nesta sexta



Cena de 'O dia em que Cristo voltou', em cartaz nesta sexta no Teatro Lima Penante. Fotos: Divulgação

Já imaginou o bafafá que seria criado na Terra se cristãos (e não cirstãos) soubessem o dia e a hora em que Jesus Cristo vai voltar? Certamente situações inusitadas seriam criadas e muitos mudariam atitudes em cima da hora com a pretensão de ganhar o perdão.


Pois é nesse contexto que atores do Grupo de Teatro Tenda e Art'Spaço encenam nesta sexta-feira, 12, às 19h00, no Teatro Lima Penante (Av. João Machado, 67 - Centro - ao lado da Igreja de Lourdes), o espetáculo "O Dia em que Cristo Voltou - Uma Comédia Religiosamente Engraçada".


Com texto de Tarcísio Pereira e direção de Souzza Di'Oz, a sinopse diz que "na manhã de domingo, Jesus Cristo está para chegar e algumas igrejas do Brasil que se dizem “cristãs” receberam um telegrama informando o horário de sua chegada, marcada para as 08h00min horas daquele dia. E vc está preparado para receber o Cristo? Venha assistir e descubra".


No elenco estão Ronaldo Lima, Adilson Farias, Kael Nascimento, Rose Rocha, Ana Henrique, Alessandra Olivares, Antonio Sergio, Péricles Mozart , Paulo Medeiros, Will Santos


FICHA TÉCNICA:

Texto: Tarcísio Pereira

Direção: Souzza Di'Oz

Supervisão geral: Geraldo Jorge

Iluminação e sonoplastia: Cris Oliveira

Arte gráfica: Laudemir Oliveira

Fotografia: Vlamir Duarte

Realização: TENDA & ART'SPAÇO




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page