top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

Começa nesta terça mostra de espetáculos produzidos nas salas de ensaio do Lima Penante


A partir do desta terça, 28, e até o dia 09 de setembro o público poderá apreciar uma leva de espetáculos de teatro que foram produzidos por grupos que se revezam na utilização das salas de ensaio do Teatro Lima Penante, em João Pessoa.


Batizada de "Made in Lima", essa é a segunda vez que a mostra é realizada. Este ano os espetáculos acontecem às 17h00 e 19h00, sendo divididos nas categorias infantil e adulto, respectivamente. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (promocional para todos até às 18h30, após apenas para estudantes e professores).


As apresentações acontecem no próprio Lima Penante, que fica na Av. João Machado, 67 (ao lado da Igreja de Lourdes). Mais informações pelo fone: 3221-5835.


O Teatro Lima Penante é ligado à Universidade Federal da Paraíba, fazendo parte do Núcleo de Teatro Universitário. O espaço disponibilizado para a sociedade, em especial para os grupos amadores ou profissionais de teatro é muito importante e tem revelado gratas surpresas para as artes cênicas na Paraíba.


É nas salas do Lima que muitos artistas ensaiam seus espetáculos, principalmente aqueles cujo grupo de teatro ou dança não tem sede própria. A Mostra "Made in Lima" vem ratificar a importância da manutenção desse espaço como fomentador da arte e da cultura paraibana.


Para se ter uma idéia somente na Mostra desse ano irão se apresentar 17 espetáculos de gêneros variados, como comédia, drama, monólogo, apresentação solo de palhaço e espetáculos infantis.


A Mostra é uma grande oportunidade para os artistas de outros grupos e o público em geral conferirem o que está sendo produzido na atualidade nas famosas salas do Lima. Vale a pena conferir!


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page