top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

"Deus te faça feliz", hoje, às 19h30, no Departamento de Artes Cênicas da UFPB


Ator Heráclito Cardoso em cena de "Deus te faça feliz", que será apresentado nesta terça na UFPB. Foto: Divulgação

O espetáculo "Deus te faça Feliz", do Coletivo de Teatro Aruã, será apresentado nesta terça, 19, às 19h30, na sala 15 do Departamento de Artes Cênicas da UFPB. A entrada é gratuita.


"Deus te faça feliz", que teve sua estreia no mês passado na cidade de Cabedelo, é a mais nova produção do Coletivo Aruã. Como um respiro frente a tantas inquietações, o espetáculo é um reencontro com nós mesmos. É a partir de um contexto autobiográfico que toda a cena se desenvolve, trazendo consigo certas sutilezas e levezas de algumas memórias que atravessaram e ainda atravessam o nosso cotidiano", revela a produção do espetáculo.


É através das lembranças com sua bisavó, que o ator Heráclito Cardoso, nos faz pensar nas nossas relações, com nossa ancestralidade. "Mais que revelar uma historia pessoal, este espetáculo (re)constrói, mapas de memórias que nos (re)conectam, (re)descobrindo assim certas manifestações familiares. Como uma forma de bem dizer, receber, despedir ou abençoar." Relatou Miguel Segundo, que assina a Encenação do espetáculo.


Da redação Bafafá com informações da produção do espetáculo.

Fotos: Divulgação

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page