top of page
  • Foto do escritorAugusto Magalhães

'Rebento' faz sua pré-estreia nesta sexta em João Pessoa


A atriz Ingrid Trigueiro é a protagonista do filme "Rebento", que tem pré-estreia hoje em JP. Fotos: Divulgação

O filme "Rebento", escrito e dirigido por André Morais, faz sua pré-estreia na noite desta sexta-feira, 24, a partir das 19h30, à céu aberto, em um telão instalado no Adro da Igreja São Franciso.


"Rebento tem sua primeira sessão pública em João Pessoa! Sob o céu do dia 24 de agosto, no belo Largo da Igreja São Francisco! Sessão aberta, ao ar livre! Não poderia haver cenário mais bonito envolvendo uma tela de cinema", comemora Morais em postagem no facebook.


No início do mês a atriz paraibana Ingrid Trigueiro, protagonista do filme, foi premiada como melhor atriz na Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste. Assim o júri definiu a premiação: "Pela dosagem precisa entre força e sensibilidade, premiamos Ingrid Trigueiro pela atuação no longa-metragem Rebento".



Zé Guilherme, Fernando Teixeira e Zezita Matos também fazem parte do elenco do filme "Rebento"

De acordo com a sinopse, o filme mostra a trajetória de uma mulher comete um crime contra seu filho recém-nascido e decide abandonar sua família, seu lar e sai em busca de um novo rumo para sua vida. Carregando sempre uma melancia em sua barriga, como símbolo do ventre da antiga gestação, ela irá vagar sem rumo, até encontrar três pessoas em seu caminho que, em eventos distintos, marcarão sua vida para sempre.

Além de Ingrid Trigueiro, o filme traz no elenco outros atores e atrizes paraibanos como Fernando Teixeira, Zezita Matos e Zé Guilherme.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page