A temporada do espetáculo "Arreia a Mala" está aberta! A trupe dos Palhaços Poetas mostrou seu último trabalho no dia 03 de setembro na III Mostra 'Made in Lima', referente aos espetáculos ensaiados nas salas do Teatro Lima Penante, em João Pessoa.
A partir de agora pretende tomar conta das ruas, dos becos e teatros do Brasil. A trupe é formada por Dal Zapata (com o palhaço Perna Bamba), Fabrizzio Formiga (com o palhaço Bolacha), Jacson Lima (com o palhaço Cocerinha) e Servilio de Holanda (com o palhaço Cuscuz). Para dirigir essa trupe pra lá de engraçada foi convocado o diretor José Maciel.
Segundo o ator Jacson Lima, o espetáculo "Arreia a Mala" visa trabalhar números, esquetes, gags e reprises tradicionais de circo onde os atores circenses buscam manter vivos o circo tradicional de lona e picadeiro.
"Quatro homens, quatro narizes, oito sonhos... conceber tudo isso e se sentir iluminado para a vida seguir, para caminhar e “Arreiar a mala” das vaidades, da arrogância, da falta de respeito e do momento chato e perigoso que estamos vivendo. Pensando assim, me debrucei com carinho e deixei a simplicidade do fazer, para existir, que fortalece as almas buliçosas de
quatro palhaços, naturalmente presos em seus cavalos onde a única vontade é a de
deixar umas milhares de almas, também buliçosas se revirando para saltar de dentro dos
seus cavalos, o público, que depois do Arreia a Mala não terá dúvida que são capazes de
bulir outras tantas almas", disse o diretor José Maciel.
Que LINDEZA manter a tradição do picadeiro HA POESIA